Bíblia Diária

Você já leu a bíblia hoje?

http://www.bibliacatolica.com.br/

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ele jamais te abandona.


Percebo que a tentação vem a cada dia mais forte em minha vida, quando nós estamos no caminho de Deus tudo fica mais difícil alguns amigos que não entendem suas escolhas se afastam de você, pessoas que acham q a bebida e o mundo em si é mais importante que o amor Deus, mais ao mesmo tempo em que você se sente só sente falta de alguns amigos Deus te manda outros amigos ou coloca velhos amigos junto com você na caminhada e você percebe que ter uma amizade pura constituída no amor de Deus te faz bem, só que o diabo não desiste de te fazer sentir um lixo e usa uma de suas armas que é jogar na sua cara, fazer você lembar de tudo o que você fez de errado, só que se você crer no perdão de Deus ninguém pode te tirar esse perdão, quando você faz algo de errado e depois corre para os braços de Deus ele te pega e cuida e te mostra o quanto você é especial para Ele, só que aí o demônio começa a usar pessoas próximas na família que você sabe que nunca vão querer te ver longe de Deus ou pessoas que já estão do lado dele; Mais tenha fé e use o poder da oração para derrotar o inimigo, mais ainda não é o bastante temos que nos sacrificar para o Senhor e nos doar a Deus sempre jejuando sem pensar em troca ou recompensa, porque Deus sabe o seu sacrifício sabe o seu sofrimento e ele não da uma cruz que ninguém possa carregar .

Romulo jgb Reporter.


Um comentário:

Recanto de Maria disse...

Todos, todos sem excessão irão te decepcionar! Pense em alguém acima de qualquer suspeita, alguém que em nenhum momento de sua vida iria lhe trair, lhe decepcionar. Pensou? Pois afirmo que esta pessoa um dia irá te decepcionar e vai lançar sobre ti todas as suas sujeiras, aquelas que no passado você escondia debaixo do tapete, só para agradar a esta pessoa.
Pois bem meu filho existe alguém que lhe ama muito, e vai muito além das suas limitações das suas fraquezas, alguém que nunca, nunca irá te decepcionar, alguém que sempre está ao seu lado, e que te ama do jeitinho que é e está. Continue firme na FÉ e acredite pois você é capaz, Deus não te escolheu por acaso, veja por exemplo quantas coisas você já foi capaz de fazer? Imagine estas mesmas coisas com outro arranjo, outra roupagem, mas para a Glória de Deus, imagine quantas almas seriam apresentadas a Deus atravéz da sua atitude, da suja mudança.
Por fim Deus pede a cada jovem Unijovem, sejam colunas para minha obra.
Pela poderosa intercessão da Virgem de Fátima e do Glorioso São José, Deus abençoe a todos. Amém.

Postar um comentário