Bíblia Diária

Você já leu a bíblia hoje?

http://www.bibliacatolica.com.br/

sábado, 21 de maio de 2011

Quem experimentou gostou !


As vezes participamos de nossa paróquia e nos colocamos totalmente a serviço, e assim nos sentimos alegres e bem por estar na presença de Deus, e isso não é Satisfatório ?
Pois é, eu digo a todos vocês que quem recebe o Espírito santo, sente tudo isso em dobro. Quando recebemos o Espirito Santo nossa alma grita, nosso coração geme, nossa lingua fica sem palavras para adorar a esse Deus que é tudo para nós, grandes são as realizações do Espirito Santo em nós!
Nosso corpo queima como uma fogueira acesa, mas esse fogo ao invés de se apagar com o tempo ele vai acendendo cada vez mais, sentimos o corpo leve, tão leve que repousamos nos braços do senhor, não sentimos Deus perto de nós, sentimos Deus Dentro de nós ! tocando cada parte do nosso corpo atravez o Espirito Santo. Quem já teve essa experiência sabe que não há nada igual, nós nos sentimos tão amados e tão acolidos por esse Deus que quando saimos dali nossa maior vontade é de gritar, dizendo:
POVOS, CONVERTEI-VOS ENQUANTO HÁ TEMPO, NÃO PERCAM O SEU TEMPO COM AS COISAS MUNDANAS, TUDO ISSO NÃO CHEGA NEM AO PÉS DO AMOR QUE DEUS TEM A TE OFERECER.
Saimos com a nossa fé reavivada, e Deus não escolhe a quem enviar o seu Espirito naquele momento, cabe a nós pedir, se pedirmos de coração ele não nos negará. Quem viveu esse momento gostou, e com certeza busca viver novamente. Para você que ainda não teve essa graça eu digo: não perca tempo, pois não há experiência melhor na vida, para isso existe grupos de Renovação Carismática Católica, eles trabalham mais os dons e dádivas do Espírito, eles celebram mais os carismas da Igreja, temos grupos de RCC (renovação carismática católica ) espalhados por todo o Brasil, aconselho a vocês a participarem desses encontros e terem as mesmas experiências vividas por mim e muitos irmãos .

portado por : Dayane Ervencio

Um comentário:

MCFS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário