Bíblia Diária

Você já leu a bíblia hoje?

http://www.bibliacatolica.com.br/

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como anda a sua lingua ? Ela já te ajudou a pecar hoje ?












Eu sei que isso assusta,mas a sua lingua esta contribuindo muito para a sua condenação, portanto : PENSE BEM ANTES DE FALAR!pois as palavras tem força , a boca que abençoa alguem é a mesma que amaldiçoa. Deveriamos usar nossa lingua somente para ploclamar as bençãos de Deus,mas nem sempre é assim.Mas não usamos somente a lingua não,toda parte do nosso corpo pode nos levar ao pecado;nosso olhos, nossas mãos,nossos pés e etc.A Sagrada escritura é muito radical com esse assunto:
“E, se um dos teus olhos te faz pecar, arranca-o; é melhor entrares no reino de Deus com um só dos teus olhos do que, tendo os dois seres lançado no inferno.” Marcos 9:47
Mas sabemos que não é fácil colocar essa passagem Biblica em prática,pois as vezes nos apegamos ao custume de pecar,as vezes ele se torna prazeroso,e cada vez mais vamos afundando sem perceber,por exemplo:
Uma pessoa que perdeu seu namorado(a) mas ainda o ama,o maior prazer dessa pessoa é ouvir a musica que faz lembrar da pessoa amada,o maior prazer é dormir chorando pensando na pessoa,e isso tudo é porque gostamos de sofrer.O pecado é assim,é um prazer disfarçado.
Pois na realidade estamos sofrendo muito com tudo aquilo,o pecado nos torna escravos (prisioneiros) dele cada vez mais. A humanidade era assim,escrava do pecado,mas Jesus derramou seu sangue para nos libertar,nossa liberdade

o custou muito caro,ela custou o sangue de um homem puro como Jesus.Parece que isso não foi o bastante para largarmos o p
ecado,sabe porque?
AINDA PECAMOS !


HOJE você já pecou !!
E sabe o que acontece a cada vez que você peca ?
JESUS É CRUCIFICADO NOVEMENTE , O CORAÇÃO DO PAI CHORA AO TE VER PECANDO !
Como podes ser cruel assim ? Será que não vê o que estais fazendo com o teu Jesus. Irmãos , não é facil mas pra para Deus nada é impossivel!
Se você anda errado,agora é a hora de se arrepender,devemos parar de usar nosso corpo que é templo do Espirito Santo para pecar.Com toda certeza eu te digo que TODO pecado tem perdão , seja ele qual for.Se você se arrepende de coração e não da boca pra fora o teu Deus irá te perdoar.Para isso temos o sacramento da confissão (você diz ao padre o que fez , e pede perdão a Deus pelo ato cometido).O padre que representa Cristo irá te absorver dos teus pecados.
Todo cristão deve se confessar, pois não podemos viver em pecado.Aqueles que comungam em pecado não estão recendo o corpo e o sangue de Cristo,mas sim recebendo somente pão e vinho,ou seja:estão dando a si mesmos a própria condenação.Todos nós pecamos,e pecamos muito.Mas nenhum pecado é capaz que acabar com o amor de Deus por nós,pois Deus é misericordioso,mas mesmo sendo um Deus de Misericórdia ele quer que nos tornemos seres humanos mais puros de corpo e alma para que um dia possamos fazer morada com ele no reino dos céus.

postado por : Dayane Ervencio



Um comentário:

MCFS disse...

caros amigos , peço que coloquem o novo link do blog (eu sou do ceu) em seu site O BLOG AGORA SE CHAMA VIRGEM DE SIYYON, E ESTA DEDICADO A COMUNIDADE CATÓLICA FILHOS DE SIÃO DE MARCO - CEARÁ , ABRAÇOS http://virgemdesiyyon.blogspot.com

Postar um comentário