Bíblia Diária

Você já leu a bíblia hoje?

http://www.bibliacatolica.com.br/

domingo, 17 de julho de 2011

DEUS TOCA MINHA VIDA.

 
Eu quero q Deus me ilumine nesse tempo de escuridão em minha vida,tudo que eu quero o diabo me tenta e me faz fazer diferente odio rancor desunião eu preciso a ajuda do meu grupo jovem q me leve para o caminho certo ! tudo me puxa para o lado do mundo para que eu tenha o mundo como o meu senhor e uma pequena força tenta me chamar para o lado do bem e até meu grupo eu estou abandonando e isso nao é bom até pra mim todo nós ninguem é santo, ninguem fica sem cometer pecado o unico foi Deus o que agente faz é evitar, o meu pecado foi largar de mão, foi prender a uma morte que me chocou uma morte que me fez guardar e guardar tudo que sentia, guardar a raiva e não superar uma morte mais o tempo é de Deus fui tentar me mostrar forte pra nao preocupar ninguem, mostar que sabia que eles estaria num lugar melhor só que pra todos eu tava bem só que quando eu estou sozinho o algo me puxa pra pensar em maldade em que minha vida é só desgraça, eu tão desacreditado em Deus pensando que ninguem pensa igual a mim que ninguem sofre igual a mim que ninguem vai entender a minha dor, ae pra piorar minha crença um amigo com AVC morreu para me deixar mais intrigado e pensar que minha vida nao vale nada que nao preciso cuidar de nada que morrer é fato e desistir de viver,e quem eu achava que era meu amigo me abandonando na hora que mais preciso minha familia cobra em tempo que eles precisam só que nao tenho como ajudar-los se eu não consigo nem me erguer tive muitas decepções, e nesse estagio de fragilidade o mundo de puxa pra ele te acolhe e te mostra que nele e facil só que não quero o que o mundo me da, eu quero o que Deus tem de plano pra mim ! mais preciso q Deus toque meu coração pra me ajudar nesse tempo porque nada da certo eu só tenho decepcão, eu não consigo nem dar orgulho as pessoas q amo.
mais eu sei que a força de Deus vai me fazer lutar por tudo que o q me faz viver,lutar pelo grupo unijovem que sempre me apoia, que nunca desiste de mim mesmo q eu os abandone, e agradecer a todos q nunca deixaram eu desistir de Deus, e eu sei que Deus tem um objetivo comigo e me fazer instrumento de sua palavra, e sua palavra vai me fazer uma pessoa melhor e quero pedir o apoio e oração de vocês e que vocês nunca desistam de mim.

Postado por: Romulo JGB - Reporter.

3 comentários:

Alberto disse...

Romulo tenha FÉ e acredite, Deus nunca irá colocar um desejo em seu coração em vão, aquilo que Deus lhe confiar acredite voce é capaz se em Deus confiar. Deus te capacita na medida que nele confia e se entrega.
Nóis do Recanto de Maria sempre rezamos por todos voces Galera Unijovem, em sua próxima reunião, rezem pela JMJ, por todos os jovens e nunca tenham medo de experimentar os dons do Espírito Santo, que é abundante nos que lançam sem medo.
Como jovens que são, quando saem para caminhar, com suas mochilas pesadas, seus tênis all star e note na mão, agora não é mais note , e sim tablet, né? Pois sim, Deus vai aos poucos retirando sem que percebam, tudo aquilo que lhes impedem ou mesmos que os deixam mais lentos na evangelização, se repararem dentro das suas mochilas, quantas coisas "tranqueiras" Deus já retirou?
A pergunta é: O que ainda tenho que deixar Deus retirar desta mochila?

Pela poderosa intercessão da Virgem de Fátima, abençoe-vos nosso Deus todo poderoso, bondoso e amoroso. O Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.

Alberto disse...

Em nossas orações Deus nos mostra que tanto Unijovem quanto suas famílias necessitam de Cura Interior, cura das feridas emocionais e espirituais.
O mover de Deus quer se manisfestar e precisa fazer a Cura acontecer no meio de vós. Só assim entenderão o verdadeiro caminho para o discipulado.

A música é: Paciencia - Frutos de Medjugorje
Ouçam, e se ponham em oração.

Um grande beijo
Recanto de Maria

Romulo jose gomes brito disse...

Obrigado tio Alberto o senhor sempre me faz refletir sobre tudo em minha vida suas palavras me confortam e me fazem pensa para frente e q Deus consiga cada vez mais abençoar nossas vidas !

Postar um comentário