Bíblia Diária

Você já leu a bíblia hoje?

http://www.bibliacatolica.com.br/

domingo, 5 de fevereiro de 2012

ESSE AMOR

Esse amor
Uma coisa que fico refletindo e tento entender o jeito que Deus nos ama Ele nos ama de tal forma que nos deixa tão livres pra tomar qualquer decisão livres para escolher entre o pecado do mundo ou viver na sua gloria livres para ter um amor de momento ou um namoro cristão um namoro em sua palavra livres para escolhermos o quer realmente vale a pena uma vida de pecados e adorados pelo mundo com falsos desejos falsa alegria, ou se queremos viver em tua palavra mostrando ao mundo que você é diferente e que tem Deus como alegria eterna. E a capacidade que Deus tem para nos amar é tão linda que mesmo você fazendo todas as negações contra Ele, pecando de todas as formas Ele te perdoa e te recebe de braços abertos para te curar, te mostrar o real valor do amor, mostrar que sem Ele NÃO SOMOS NADA. A cada dia que passa eu sou tocado pelo amor de Deus de varias formas que pra falar sobre isso tenho que falar que antes de começar a me resgatar eu vivia sujo vivia achando que a bebida os falsos amigos que as alegrias do mundo iriam tampar o vazio que havia dentro de mim, mais pra você ver como Deus envia anjos pra perto de você eu por causa de uma namorada que tive e uma amiga que voltei a ir para igreja, mais sempre aquela parada de que era um tédio que não precisava tirar um tempo pra Deus, mais isso foi evoluindo e então ele me chamou para uma missa de renovação carismática e eu como sou criado na igreja fui achando que era mais uma missa que não ia acontecer nada de mais, então elas começaram a falar sobre a adoração ao Santíssimo que muitos eram tocado repousava no Espírito Santo, e eu falei eu sou forte não vou cair não, mais meu pensamento era que só creditaria se realmente viesse acontecer comigo típico são Tomé, chegamos na missa padre Sergio fez a missa tradicional e quando começou a adoração o padre e uma madre veio até mim eu ajoelhei e pensei vamos ver no que da, e com orações em língua eu repousei e sentir Deus tocando meu coração, senti como se todos os meus problemas fossem tirados e segundos, e eu vi e vivi o amor de Deus, mais do mesmo jeito que Deus não desiste de você o diabo também não desiste, e mesmo eu querendo ficar mais firme na igreja a bebida, os falsos amigos, as festas, prazer da carne tudo isso fez com que ficasse dividido, mais como disse acima Deus sempre manda anjos pra ficar perto de você e depois de tempos de sofrimentos e mais sofrimentos na vida, perdas que me fizeram desistir de muita coisa perdas que nem eu consigo escrever a falta que essas pessoas me fazem isso mexeu muito comigo mais Deus tem um plano em sua vida Deus me colocou frente a frente com todos os prazeres do mundo, mais o prazer que eu mais tenho é que tudo eu tenho deixado para trás para seguir meu Deus, que não preciso de uma falsa alegria se minha VERDADEIRA ALEGRIA ESTÁ EM DEUS, e Ele te acolhe de tal forma que você não quer mais nada do mundo.
Mais como eu ia falando e umas pessoas abençoadas de Deus chamado Alberto e Karla convidando jovens que estava meio afastado da igreja para um retiro com um nome bem forte, um nome que hoje eu to tentando viver, o retiro RESGATA-ME SAQUEANDO O inferno um retiro que pra quem precisa se libertar conhecer o verdadeiro sentido da palavra de Deus em sua vida merece ir nesse retiro. No começo todo mundo animado pra ir "vamos pra ver como é" só que foi chegando perto e o inimigo foi desanimando o pessoal e 8 pessoas foram meio desanimadas, só que depois do retiro só posso contar aqui que foi a injeção de animo para nós e que o barato é louco. E hoje tento não me entregar na armadilha do inimigo e desses 8 jovens que foram 7 estão fazendo formação junto com a Fraternidade O Caminho,
e isso vem nos fortalecendo a cada dia mais, e Deus a cada dia preenche o vazio que ficou após tanta dor, e nós jovens não precisamos nos sujar com as coisas imundas do mundo para sermos visto com outros olhos pela sociedade basta você se render ao amor de Deus que você será visto de outra forma, e lute contra as armadilhas do inimigo, e lembre-se o amor de Deus te deixa livre, mais Deus te ama tanto que ele é um pouco possessivo ele quer você só pra ele, e ser de Deus é a melhor coisa de minha vida.
A PAZ DE DEUS A TODOS E O AMOR DE MARIA
Rômulo JGB Repórter.

Um comentário:

RR AUTOMAÇÃO disse...

É ISSO AÍ! TEXTO COM PALAVRAS VERDADEIRAS DE ACONTECIMENTOS MAIS VERDADEIROS AINDA.
COM CERTEZA EXISTEM MUITOS JOVENS QUE SE IDENTIFICAM COM O QUE FOI DITO.

CONTINUE FIRME NA PRESENÇA DE DEUS FAZENDO SEMPRE A VONTADE DO MESTRE, QUE COM CERTEZA ELE PROVERÁ!

Postar um comentário