Bíblia Diária

Você já leu a bíblia hoje?

http://www.bibliacatolica.com.br/

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Se arrepender do pecado !


Quando estamos fiel a igreja, fiel a Deus o demônio vem pra tentar e te tirar do caminho do bem o caminho de Deus, e cada vez que resistimos o pecado resistimos o mundo resistimos o mal no céu vira festa porque estamos cada vez mais nos fortalecendo no amor de Deus, mais o demônio não desiste até você cometer o pecado ele quer você com o pensamento no mal quer que as coisas impuras e imundas fiquem no seu pensamento, por isso que a bebida alcoólica e as drogas nos leva para um mundo de falsa alegria de falsa ilusão, o prazer da carne que nos leva a pecar nós precisamos cada vez mais fortalecer nossa fé para que esses pecados não nos afete de modo tão doloroso no futuro.
O que o demônio quer que você pense no fácil tudo é mais fácil com ele, só que o verdadeiro dom é o poder que temos para batalhar por tudo o que queremos e é assim que devemos conseguir nossos objetivos e nunca usando desse dom para agredir ou difamar para conseguir seus objetivos, o nosso objetivo aqui na terra é evangelizar e anunciar a volta de Jesus, se você pecou se arrependa que Deus vai te perdoar.

Deus nos mostra abaixo que devemos nos arrepender dos pecados:


E Chegavam-se a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.
E os fariseus e os escribas murmuravam, dizendo: Este recebe pecadores, e come com eles.
E ele lhes propôs esta parábola, dizendo:
Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la?
E achando-a, a põe sobre os seus ombros, gostoso;
E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida.
Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.


Postado por: Romulo JGB - Reporter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário